segunda-feira, 30 de março de 2020

ARTE EM MOSAICO

Olá!Estou de volta  e com muita saudades.Vou começar a postar por aqui trabalhos feito pela minha filha Carla.A especialidade dela e trabalhos em mosaico todo tipo de mosaico em especial com espelho.











Sereia em mosaico com espelho


                                    São Francisco


Esta mensagem é pra você que por acaso começou a ler. deus não desistiu de você. o que você pediu em oração ele ouviu!

QUE DEUS NOS PROTEJA NESTES DIAS DIFÍCEIS

7 comentários:

  1. Boa noite de paz e saúde, querida amiga Arlete!
    Que bom estar de volta!
    Adorei a sereinha e o S. Francisco de preferência, mas todas as peças estão lindas.
    Tenha dias abençoados e protegidos do vírus maldito!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola Rosélia!Tudo bem?Eu estou bem. Agradeço teu comentário.Minha filha nestes tempos difíceis resolveu vender as peças pela internet e eu resolvi ajudar.Ela aceita encomenda.Obrigada

      Excluir
  2. Muito.lindos todos e o s.Francisco uma beleza! Que bom te ver de volta! Tudo bem? Bjs , chica

    ResponderExcluir
  3. Olá Chica!tudo bem contigo.tudo bem comigo.Eu resolvi voltar e continuar com as brincadeiras que eu adora participar
    Agradeço teus comentário.
    Minha filha nestes tempos difíceis resolveu vender as peças pela internet e eu resolvi ajudar.Ela aceita encomenda.Obrigada Beijo

    ResponderExcluir
  4. Que lindos, Arlete! Verdadeira obras de arte! Tem mãos de fada!

    No meu blog tem vários posts novos!

    Visite e tente divulgar meu espaço com o link dele,porque no facebook e instagram não posso siquer escrever o link do blog.Eles não explicam o motivo.

    Beijos sabor carinho e uma noite de sexta_feira abençoada

    Donetzka

    Blog Magia de Donetzka

    ResponderExcluir
  5. Você ainda me segue? Nunca mais visitou meu blog e tem muitos posts novos, não apenas um. Esqueceu de mim? Achei o link do seu hoje,19 de setembro.

    Visite e comente,ok? E responda nos comentários de meu blog.Please!

    Beijos sabor carinho e um sábado abençoado

    Donetzka

    Blog Magia de Donetzka

    ResponderExcluir