segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

SEGUNDA NATALINA-Os anjos de Natal


Oi amigas,hoje estou participando da segunda natalina  da Michelle  do blog :com anjos de Natal
http://decoracaoeinvencao.blogspot.com.br/.Espero que gostem

-holding cute hearts....(a cute cluster of angels! they indeed hold my own heart, too.)


button and felt crafts

RETIRADO DA NET  Too cute for Christmas, I want to got it

Flickr: Arte & Mimos' Photostream



Angel - would be cute in felt




Angels

Yuletide Faerie pattern by Annie Smith


christmas angels

Christmas angels

DIY Angel Ornament Christmas Craft Kit

angel
Pinterest


Anjos feito com diversos tipos de macarrão


Colados 

Cabeçafeita com bola de isopor
ou conta de colar




Pintar de branco e as estrelas em dourado



Auréola é feita com arame  dourado e miçangas
De repente vem um anjo e acende o estopim do Natal e uma explosão de amor cai por sobre a Terra e a inunda da essência Divina 
Que os anjos  tragam muita luz ,paz e amir neste Natal e todos os dias do ano

Blogs participantes:

Kátia , do blog Katola Karambola , com Creme de Castanhas Portuguesas
Juliana , do blog Ju Artes Crochê e Tricô, com Papai Noel Segura Cortina
Bruxa, do blog Poções de Arte, com Boneco de Neve
Juni , do blog Flor de Melissa Atelier, com Doce Magia de Framboesas
Ana , do blog Brincando de Casinha , com Inspirações para o Natal
Lúcia , do blog Koisinhas Chiques, com Árvores de Natal
Patrícia , do blog Fuxicando Idéias, com Guirlanda Rústica e Lanternas Natalinas
Jussara , do blog Caminhando na Arte, com Embalagens para presente

Gélia do blog:http://www.euquefizouquaseisso.com/
Nadja do blog:http://nadja-cacarecos.blogspot.com.br/
Cris do blog: http://www.artesanatoqueeuamo.com/
Lucy do blog: http://quartodomeiobylucy.blogspot.com.br/
Maria  Luiza do blog>:http://marialuizasaes.blogspot.com.br/

26 comentários:

  1. Hola amiga querida ! Que lindas ideas de ángeles , adore la última idea con fideos ,, espero que tenga una bendecida semans
    Cariños

    ResponderExcluir
  2. Arlete, amada...

    Que fofos os anjinhos.
    Nesse ano comprei uns de palha e "caninhos" (naturais) de plantas... achei tão especiais... daqui uns dias mostro no blog.

    Beijokas mil ótima semana, amada!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu amei este anjos e esta arte de transformar material em coisas belas.
    Eu aplaudo quem tem esta mente voadora para criar.
    Linda postagem para iluminar a semana.
    Carinhoso abraço de muita paz e luz e que o clima de Natal nos seja companheiro todos os dias.

    ResponderExcluir
  4. Que lindos esses anjos! Fico encantada com tanta criatividade!
    Muito linda sua participação!
    Beijinhos
    Amara

    ResponderExcluir
  5. Que lindos e cheios de detalhes os anjos! Gostei de ver! bjs tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  6. Arlete, querida,

    Que bela seleção de anjinhos!!

    Eu amo!!

    Ainda vou fazer uma árvore só com anjinhos....rsrrrs...

    O feito com macarrão é novidade para mim....grata por compartilhar...

    beijinhos, Lígia e =ˆ.ˆ=

    ResponderExcluir
  7. Arlete que postagem bonita!
    São tantos anjinhos lindos... difícil escolher um. Dá até pra montar uma árvore só com eles!

    Obrigada pelo carinho lá na caverna. Atualizando.

    Abração e lindo dia.

    ResponderExcluir
  8. Amei!!! Amei!!!
    Adoro anjos!!! Ideias lindas que vc nos trouxe!
    Bjs e um dia de paz!!!

    ResponderExcluir
  9. Garota eu não gostei não! Eu AMEEEEEEEEI!!! Não sabia qual mais me agradou,... Até que vi O TAL com macarrões. Genteeeeee! Perfeito! Parabéns pela arte!!! Aplaudindo de pé! 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
    Bjs Lu

    ResponderExcluir
  10. Arlete,

    Adorei esse post angelical...rsrs...Lindos.
    O da segunda foto, eu acho que consigo fazer uns "primos", e o de macarrão, quanta criatividade, ficou uma gracinha.
    Besitos e linda semana

    ResponderExcluir
  11. Amei Arlete, cada um mais lindo que o outro. Este com macarrão colado ficou divino.

    Uma semana maravilhosa para você. Bjim ^^

    ResponderExcluir
  12. Arlete,

    Amo Anjos desde criança!
    E esses anjos estão lindos demais!
    E esse com macarrão? Que fofo!
    Amiga, decore sua Gaiola! Fiquei feliz que tenha gostado da minha, viu?

    Bjksss

    ResponderExcluir
  13. Sempre gostei de anjos!
    e esses estão lindos e graciosos!
    vontade de fazer!
    cade tempo,?

    beijos zizi

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelo lindo trabalho, Arlete
    Amei!
    Deixo um beijinho para tí e o meu carinho.
    Verena e Bichcinhos

    ResponderExcluir
  15. Olá Arlete, tão lindos esses Anjos!
    Os últimos de macarrão uma gracinha!
    Admiro imenso a criatividade de quem coloca a sua arte na confecção de tais obras!
    Um beijinho e continuação de boa semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
  16. Boa noite Arlete!
    Quantas anjinhos graciosos, difícil escolher o que mais gostei. Lindas ideias e algumas bem faceis ^^.
    Linda participação, bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  17. Oi Arlete.
    Eu adoro a decoração com anjos e gostaria de ter feito alguns de tecido. Cada ideia mais linda que a outra. Difícil escolher só uma. Adorei a seleção!
    Bom resto de semana! Bjos.

    ResponderExcluir
  18. Oi Arlete, achei lindinhos estes anjos, um mais fofo que o outro. Pra mim o melhor é o de macarrão, muito criativo e original, ameeei ;-)
    Beijinhos!
    Ene ♥

    ResponderExcluir
  19. Passando pra dar um abraço, e ver tannntaaaa coisa liiinnndaaaa.
    Deus abençoe o trabalho de suas mãos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Amei...obrigada por compartilhar pois eu quero muito fazer com meus netos! Bjs

    ResponderExcluir
  21. Arlete, amei os anjos com cabeça de madeira. Foi você que fez? Onde consigo as bolinhas(cabeças)?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OiDalva !
      Não foi eu que fiz ,mas cabeças são de isopor , de bola de natal ,feltro ou tecido .Não sei se tem algum de madeiraBjs

      Excluir
  22. Olá,lindo trabalho, parabéns. É possível conseguir o projeto dos primeiros anjos? Desses que são 4 segurando coração... obrigada

    ResponderExcluir
  23. perdona, no hablo portugués, sabes dónde puedo encontrar los patrones para hacer los primeros angelitos, son preciosos.

    Muchas gracias, Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Unknown!Desculpe, mas eu não consegui entender teu comentário.Este anjo não fui eu que fiz .Perdão

      Excluir
  24. Lastima que no te haya visto antes. vendes los patrones de los vestidos del angel en Pinterest?

    ResponderExcluir