terça-feira, 28 de março de 2017

COMO FAZER POMPONS

Os pompons estão na moda.Na decoração  ,enfeites até nos calçados.Veja como fazer no passo a passo

Você só vai precisar de tesoura lãs   e papelão para os moldes.




Eu já tentei fazer, parece fácil, mas não é!:



Com esta técnica você faz vários pompons de uma só vez
Com os pés de um cadeira,lã  e tesoura.

Passa a lã de longe em longe e  amarra e corta
CAFÔFU - ATELIÊ DE ARTE:



Algumas ideias para usar os pompons.

Sheep rug. Pom pom rug. Crafts. Patrones Crochet: Alfombra de Pompones Idea:
 Tapete
DIY Driftwood Pom Pom Wall Hanging
Enfeites de parede

Divertida e fofa cortina de pompons. com 10 fios  de 1,90cm. -Pode se fazer em cores únicas, degradé, ou em tons pastéis para quarto infantil, veja mostruário de cores na página, especificando. R$ 70,00:
Cortinas

Prendedor de cortinas

Handmade felt cushions with pompoms:

Almofadas 

gaaaaaaaaaah.:
Nos assentos de cadeiras


porta chaves:
imagens -Pinterest
Chaveiro
"Aquilo que se faz por amor está sempre além do bem e do mal. (Friedrich Nietzsche)" 

4 comentários:

  1. São lindos e aprendi a fazer com minha mãe que adorava! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Muito legal, aprendi com minha mãe quando era criança!
    bj

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, querida Amara!
    Aprendi a fazer pompom e nunca me equeci, desde a adolescência no colégio das Irmãs... acho tão lindinho e gostoso de fazer!
    Bjm muito fraterno

    ResponderExcluir