quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Como fazer um globo de neve





Com o Natal chegando a todo a vapor,o melhor se fazer é investir em enfeites muito diferenciados para a sua árvore de Natal e também para toda a sua casa. E um enfeite muito simpático que pode até mesmo transformar-se em brinquedo nas mãos de crianças e que é muito fácil de ser feito é o globo de neve. Então que tal colocar as mãos na massa e investir nesta peça divertida e que deixará sua casa muito mais animada para o Natal?
Este globo de neve é muito fácil de fazer e além de ser um lindo objeto decorativo para o Natal também pode ser uma lembrancinha para as suas crianças (Foto: Divulgação)
Este globo de neve é muito fácil de fazer e além de ser um lindo objeto decorativo para o Natal também pode ser uma lembrancinha para as suas crianças foto Divulgação)
Dicas para Fazer um Globo de Neve
Para fazer este simpático enfeite natalino você irá precisar de: pote com tampa (pode ser até um vidro de geleia); tinta esmalte (com a cor de sua preferência); pincel; boneco de neve de plástico (lembrando que ele ficará na água e se for confeccionado com outro material irá se deteriorar); glitter; água; e cola quente.


Faça Você Mesmo - Globinho de neve usando um pote de vidro:

2 comentários: