sexta-feira, 12 de julho de 2013

Eu que fiz

Pintura de tecido em panos de prato







13 comentários:

  1. Boa tarde amiga!
    Mãos de fada heim? Lindas pinturas! Parabéns!
    Beijos
    Gracita

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Arlete ,suas pinturas estão maravilhosas ,perfeitas.Aquelas flores ficaram apaixonantes,um ótimo final de semana,bjs.http://crismandarini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Arlete, que maravilha de pintura menina, e o crochê também esta muito bonito.Adorei. Um bj

    ResponderExcluir
  5. Arlete, adorei!São perfeitos!
    Eu não consigo fazer crochê.
    Beijos
    Amara

    ResponderExcluir
  6. Lindos,Arlete! Vc tem mãos de fada!

    Obrigada pela visita.

    Criei um twitter para mim ,mas não sei fazer nada lá.O que postar,etc..

    Se tiver tb,explique-me e adicione-me,ok?


    É @donetzka13

    Beijos e lindo fim de semana

    Donetzka

    ResponderExcluir
  7. Maravilhosos e lindos! Parabéns amiga pelo belo trabalho!
    Beijinho e um ótimo fim de semana!
    Ene ♥

    ResponderExcluir
  8. Que lindas pinturas e que lindos desenhos amiga Arlete,muito maravilhosos os teus trabalhinhos,eu gostei imenso. Beijinhos e boa semana para ti querida,fica com deus!! http://pontodecruzdamafalda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  9. Oi Arlete lindos panos, não sei dizer qual gostei mais!! Bjs e boa semana.

    ResponderExcluir
  10. oi Arlete,amei os teus trabalhos,lindosssssssssss!bjs,

    ResponderExcluir