terça-feira, 14 de maio de 2013

Eu que fiz eva

Puxa saco de Eva e tecido





8 comentários:

  1. Arlete, que gracioso...esse rostinho perfeitinho!! Muito lindo, amiga!!

    Tenha uma ótima noite,

    beijinhos,

    Lígia e =^^=

    ResponderExcluir
  2. Oi Arlete, eu não sabia que podia fazer estas peças de EVA, ficou lindo, uma graça para enfeitar a cozinha ou a área de serviço. Um bj

    ResponderExcluir
  3. Arlete,

    Parabéns pelo excelente trabalho!
    Sua patinha ficou fofa demais!
    AMEI!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  4. Hahaha que amorrrr, amei a cara gordinha, ficou fofa demais. Bjooooooooo amada!

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga Arlete
    Uauu !! Nem precisa dizer amiga que a minha mulher adorou seu trabalho e eu estou de pleno acordo, parabéns

    Abraços,
    Trocyn Bão - Thiago

    ResponderExcluir