terça-feira, 9 de abril de 2013

Selinho amigos do inverno 


Ganhei este selinho da amiga lia do blog Atelie Casa e presente

Regras:

- Dizer 11 coisas sobre você;
- Responder as 11 perguntas;
- Repassar o selo para 11 blogs.
-Mencionar quem te ofereceu o selinho.
ONZE COISAS SOBRE MIM
1-Amo minha família
2-Adoro artesanato
3-Gosto muito de viajar
4-Acho a natureza linda
5-Gosto de flores  que acho que é   uma obra linda que Deus criou
6-Adoro a inocência das crianças
7-Adoro filmes românticos,poesia
8-Gosto de boa música,bom livro
9-Detesto a soberba,pessoas mal educadas,preconceito
10-Gosto muito de decoração
11-Admiro pessoas altruístas,sinceras.


ONZE PERGUNTAS E RESPOSTAS


1 Acredita em vida após a morte?
R-Algo difícil de responder...mas a gente ouve muita coisa...

2 Gosta de estudar?
R-Gostava ,hoje gosto de pesquisar

3 Quais as minhas cores favoritas?
R-Aí depende de onde vou por a cor... logo em seguida sempre penso na cor lilás, rosa.Para decoração o rosa e tons de lilás branco só para quartos
para  roupa não gosto de cores muito coloridas muito estampadas... como disse depende onde por a cor com o que vou combinar

4 O que mais gosta de fazer?
De ler, artesanato, passear,ver filmes

5 Uma realização?
R- Ver meus filhos felizes,me sinto realizada...mas quando faço um trabalho bem feito também me realizo

6 Minha comida predileta?
R- Sou boa de garfo Gosto de quase tudo ...bom...churrasco

7 Um hobbie?
R-Meus blogs

8 O que você escreveria, se só tivesse uma folha no mundo, e você estivesse com ela?
R-Agradeceria a Deus o que de bom eu tenho.Pediria à Deus paz no mundo, mais entendimento entre as pessoas, mais humildade,  menos violência,menos ganância...sobretudo mais amor com o próximo.. que minha família  seja muito feliz

9-Duas músicas?
Gosto de muitas

10 Um instrumento?
R-Piano,violão

11 Com quem você quer passar agarradinho no cobertor nesse inverno?
R-Com meu marido

DEDICO O SELINHO À TODAS AS MINHAS AMIGAS QUE PASSAM POER AQUI.


7 comentários:

  1. Oi Arlete, obrigada por suas visitas sempre carinhosas!! E obrigada por ter se lembrado de mim, e me oferecido esse selinho!!! Boa noite e tenha uma boa quarta feira!

    ResponderExcluir
  2. Lindo selinho e gostei de saber mais de ti! beijos,lindo dia!chica

    ResponderExcluir
  3. Oi Arlete,
    Obrigada pelo selinho! Já está enfeitando meu cantinho!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Querida Arlete,
    obrigada por lembrar de mim, estou levando meu selinho.
    Amiga, que coisa mais linda tuas pinturas!!!
    Adoraria ter um quadro pintado por ti, na minha sala.
    Beijocas, fica na paz.
    Sarinha

    ResponderExcluir
  5. OLÁ MINHA LINDA, FIQUEI FELIZ COM SUA INSCRIÇÃO NO GRUPO ENTRE BLOGS E COMUNICO QUE SEU BLOG ESTÁ NA LISTA DE DIVULGAÇÃO DO GRUPO. AGORA É SÓ VISITAR OS OUTROS BLOGS AFILIADOS E DEIXAR EM CADA UM O COMENTÁRIO DIZENDO QUE CHEGOU LÁ ATRAVÉS DO ENTRE BLOGS.
    QUANTO AO SEU OUTRO BLOG, AGUARDO CUMPRIMENTO DA REGRA DE COLOCAÇÃO DO BANNER.

    AMIGA, NO MENU - ABA DICA ENTRE BLOGS´TENHO POSTADO DICAS PARA AJUDAR NOSSOS BLOGS CRESCEREM. DE VEZ EM QUANDO DÊ UMA OLHADINHA LÁ E APROVEITE. VAMOS CRESCER JUNTOS!!

    BJUUSS

    CRIS

    Blog Crescimento Cristão

    Entre Blogs Grupo de Divulgação

    Fan Page Cristãos em Construção

    ResponderExcluir
  6. Oi Lindaaaaa!Muito obrigada pelo carinho pela visita em meu blog e pelo selinho,é muito lindooooo,que DEUS te ilumine,tenha uma semana abençoada por DEUS
    O selinho está no meu blog de selinho com muito carinho o link é esse:http://nileva.blogspot.com.br/ passa no meu blog de selinho para você ver como ficou lindooooooo beijos

    ResponderExcluir